segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capítulo 45

AVISO: Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer semelhança
com pessoas ou fatos da realidade é mera coincidência!
 

Capítulo 45 – Boa noite meu amor...  
Fim da segunda temporada – Parte 2 de 4

"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente." – Eleanor Roosevelt
------------------------------------------------------------------------------------


Má Companhia – CD Capital Inicial

Composição: Alvin L. /Dinho Ouro Preto

Os sete pecados capitais
Eu não sei o qual eu gosto mais
A raiva que eu adoro
A inveja que eu sinto
Todas as vezes que eu minto
E você não sabe da metade

Eu sou a dona da verdade
Dessa vez você não tá enganado
Eu vim ao mundo com a pá virada
Nasci na noite errada

Com o pé na estrada
Com tudo em excesso
E sem respeito nenhum por nada...

07 de Novembro de 1998 – Sábado


00h41min05seg – Adriano pegou a própria camisa e vendou os olhos de Maria Geeda...

00h41min07seg – Assim que a fez deitar-se de costas na canoa, iniciou uma seqüência de massagem erótica... Primeiro levantou-se e a massageou com os pés... Depois, Ora com as mãos, ora com a ponta da língua percorrendo todo o corpo daquela moça baixinha e de sardas...

 

A única coisa que dá “prazer” a Maria Geeda Petrúcia Leal é manipular pessoas, ter seus desejos atendidos, fazer correções gramaticais, pousar de boa moça... E, principalmente, seduzir os homens para conseguir o que quer, não importando se estava namorando ou não... Não fosse por isso, aproveitaria os trinta e cinco minutos de massagem que Adriano tinha lhe proporcionado.

1h12min20seg – Como sempre fazia, Maria Geeda simulou ter apreciado a surpresinha do namorado, dizendo uma frase que sempre trazia na ponta da língua:
 

- Assim você acaba comigo meu anjo lindo... Quer me matar?

1h12min25seg – Maria Geeda tirou a venda...

1h12min27seg - Enrolou a camiseta, e esfregando-a levemente nas suas partes íntimas e em seguida nos próprios mamilos... Indagou:

- E agora?

1h12min28seg – Geeda pegou a camiseta do namorado, passou com muita delicadeza no rosto e de forma muito sedutora perguntou:

- Então? Você já pode confiar em mim?


1h12min31seg – Geeda enrolou a camiseta no pescoço do namorado...

1h12min32seg –O enxadrista sorriu e falou:

- Claro meu amor... O que quer que eu faça?

1h12min34seg – Geeda segurou Adriano pelos ombros e com um pouco de cuidado o fez deitar de costas.

- Por enquanto só quero que você feche os olhos... Seja um bom menino... E deixe tudo por minha conta.
- Como você quiser... – Concordou Adriano.
- Relaxe... Meu amor... Deixe acontecer!...
- O que você vai fazer?
- Pra começar vou te amarrar todinho...
- O que?!
 
Adriano tentou se erguer, mas Geeda foi mais rápida, e graças a uma elasticidade típica de quem pratica ioga estendeu a perna esquerda e cruzou-a diagonalmente sobre o abdome da sua presa.

- Você trouxe cordas? O que você pretende fazer? – Perguntou o enxadrista preocupado.
- Relaxa bobinho... Veja – Geeda abriu a bolsa – Tenho apenas quatro rolos de papéis higiênicos... – tirou cada um e  mostrou colocando-os a altura dos olhos. – Confie em mim.
- Geeda minha linda... Tá difícil...

Maria Geeda fez uma rápida massagem nas partes íntimas do rapaz com a ponta dos dedos e de forma muito sensual sussurrou...

- Meu amor... Não quero e não vou te machucar... Eu só quero fazer umas coisinhas contigo que nunca fiz com ninguém... E como foi de repente improvisei estes papéis higiênicos pra te amarrar...
- Olha lá o que você vai fazer mocinha...
- Confie em mim... Meu anjo lindo... – Geeda deu um beijo caliente – Só quero brincar com seus sentidos... Depois... Se você for um bom menino... Tentaremos uma brincadeira apimentada... Diferente... Se é que você me entende.

1h12min39seg – Maria Geeda Petrúcia Leal deu um beijo sufocante em Adriano. E em seguida vendou os olhos dele com a própria camiseta.

 


- Amor... Por nada nesse mundo tire a venda... Promete que não vai fazer isso?
- Prometo... Farei tudo o que você quiser... Sou todo seu.

1h12min55seg – Maria Geeda pegou as duas mãos de Adriano e o fez segurá-la como se esperasse ser algemado.

1h12min56seg – Gastou o primeiro rolo de papel amarrando os pulsos do namorado.

1h13min35seg – Pegou o segundo e enrolou com mais força deixando as mãos totalmente justas e imobilizadas.
 
- Já disse que te amo... Meu amor lindo?
- Hoje não.
- Te amo... Seu bobo. – Falou de forma muito dengosa.

1h14min07seg – Geeda pegou o terceiro e quarto rolo de papel higiênico e amarrou as pernas de Adriano partindo da metade da canela até o calcanhar.

1h14min08seg – Apesar de estar à deriva no Rio Sergipe sob um forte frio, por causa da situação inusitada... Adriano suava diante da tensão que estava sentindo.

- Meu amor lindo... Você fica tão excitante amarrado deste jeito sabia?
- Não me diga... Você não acha que esta sua fantasia está indo um pouco longe demais não?
- Nãããooo... Meu anjo lindo... Estou apenas começando.

1h15min01seg – Maria Geeda tirou a calcinha, a comprimiu até formar uma bola de pano e tentou por na boca de Adriano que ofereceu resistência.

 

- Você não espera que eu fique... Além de amarrado... Com a boca tapada, né?
- Não faça drama meu anjo lindo... Você não está “amarrado”... Você sabe que se fizer uma forcinha vai se soltar facilmente... Tapar a sua boca é apenas um fetiche... Garanto que a brincadeira já está na metade... Já vai acabar...
- Você é louca!...
- Vamos continuar?
- Já chegamos até aqui...

1h16min40seg – Maria Geeda refez a bola de pano e empurrou na boca de Adriano que mesmo a contragosto mordeu a “bolinha” para não deixá-la cair...

1h16min43seg – Geeda pegou um último pedaço de papel e enrolou em torno da boca do namorado.

1h22min58seg – Maria Geeda deu um beijo sutil e se afastou.

1h33min07seg – Enquanto Adriano aguardou deitado, amarrado, com a boca tapada e com os olhos vendados, Maria Geeda pôs a mão na bolsa e tirou as duas seringas que tinham sido meticulosamente preparadas: Uma continha “Botulinum Toxin” e a outra água impregnada de colifórmios fecais extraída do vaso sanitário do restaurante “Ribalta’s.

1h35min03seg – Maria Geeda retirou a tampa das seringas e pôs uma em cada mão. Ao passo que se aproximou com o intuito de injetar aqueles líquidos na jugular de Adriano para acelerar a absorção do organismo...

1h35min05seg - De forma carinhosa ela começou a falar:

- Meu amor... Continue de olhos fechados.
- Como você quiser Minha Geeda. – Respondeu Adriano ao deixar o pano que tapava a boca cair. Imediatamente a namorada o recolocou.
 
1h35min09seg – Maria Geeda Petrúcia Leal deu beijo na testa e nariz de Adriano...

 


1h36min10seg – Maria Geeda Petrúcia Leal se assustou com um barulho que ouviu na água e  olhou para todos os lados.

1h36min12seg – Por não ter visualizado nada, decidiu prosseguir com seus planos e esconder as duas seringas numa pequena cavidade da canoa, ao alcance das mãos, para agir no momento oportuno.
 


- Geeda...
- Fala meu amor...
- Vai demorar?
- O que meu amor lindo?
- A sua surpresinha... Está ficando tarde e o frio ta piorando...
-  Você quer que eu pare... – Geeda encostou o mamilo esquerdo na boca de Adriano – Quer que eu pare?
- Não... Não...





1h36min35seg – Após alguns segundos tateando o interior da bolsa, Maria Geeda encontrou o lenço e a ampola contendo 300 mL de clorofórmio que tinha deixado cair no solavanco que Adriano tinha dado há algumas horas atrás.
 
1h36min39seg – Maria Geeda beijou o umbigo de Adriano...

1h36min40seg – O centro do tórax...

1h36min42seg – O mamilo direito...

1h36min43seg – O mamilo esquerdo...

1h36min45seg – A orelha direita...


1h36min47seg – Lambeu com movimentos circulares o pumo de Adão de Adriano...

1h36min48seg – Beijou a testa...

- Você realmente quer me enlouquecer, não é menina? – Adriano sussurrou muito excitado, mas não deu pra ser compreendido por causa da mordaça improvisada.

1h36min50seg – Maria Geeda Petrúcia Leal deu sucessivos beijos no rosto de Adriano ao mesmo tempo em que destampou a ampola e mergulhou o lenço umedecendo por completo com clorofórmio.

 
1h36min53seg – Geeda deu um repentino recuo... Prendeu a respiração...

1h36min59seg - Geeda emocionou-se permitindo-se derramar uma lágrima...

1h37min02seg - E esfregou o lenço com força no nariz de Adriano.




1h37min09seg – Adriano começou a se debater tentando resistir... Ele conhecia aquele cheiro... E sabia que por trás dele não havia boas intenções...

 

  

------------------------------------------------------------------------------


Será que, apesar da esperteza, Adriano será mais uma vítima de Maria Geeda? Qual será a relação daquela fatídica noite com o suposto suicídio no Maria Feliciana? Será que a segunda etapa do plano de vingança será concluída? Será possível que até aquela noite de sedução fatal já estivesse prevista nos planos de Maria Geeda Petrúcea Leal? Que perigos e revelações estão reservados para Lucas Andrei e Allan? Para saber estas e outras respostas nos próximos capítulos da sua novela on-line “MENINA VENENO”!


AUTOR: Anderson Sant’ Anna – teinassis@infonet.com.br

------------------------------------------------------------------------
AGREDECIMENTOS 16/09/2009

Ufa!... Estamos nos aproximando do fim de mais uma temporada e assim atingimos a metade da nossa estória. Estou muito feliz com a audiência e repercussão da novela o que só nos estimula e caprichar nas pesquisas e edição de vídeos e imagens. Atendendo a sugestão dos internautas estudaremos a possibilidade de na próxima novela atualizarmos três vezes por semana. E... Na próxima temporada atualizaremos pontualmente, todas quartas e sextas feiras, para isso daremos uma breve pausa para atingirmos este propósito. No mais do fundo do coração quero agradecer a todo carinho, críticas e sugestões de todos os internautas, como por exemplo: Gabriel, ao querido amigo homenageado Lucas Andrei, Alana, Danny, Natty, Jujuba, Renata, Luciana, Jacqueline, Erika, Evandro, Júlio Barros, Gleydiomar, Erika Soraya, Juliana, Ciarlei Santos Domingos( Que assim como eu está ansiosa para o desfecho desta estória.rsrsrsrs), Silvânea, Fabiana Andrade, Brisabella(que me fez pensar e redirecionar a saga de Geeda), Izevoisi (que sem saber inspirou o nascimento de Adriano quando disse: Alguém tem que dar uma lição naquela chata...rsrsrsrs), Luciana Maia (quem sem saber prolongou a vida de Gilberto.rsrsrsrs),Micahel Andrade, Rafaela, Lúcio Costa, Regina, Bárbara dos Santos, Ricardo Baptista, Allan de Carvalho, Ivi,Fábio Guimarães, Michelle, Cauzinha, Seya, Márcio Danillo... Ufa... E a todos internautas que me abordam e dão sugestões pra trama... O muito obrigado. Tb quero dar um agredecimento a Deus, a minha família, à equipe infoNet, na pessoa de Carla, Raquel. Tb  a “Doce Doidinha” do canal encontros. Aos amigos da minha seção Roseane, Dulci, Sivirino, Vilela, Luciano e Carlíssima. E ao amigo Clarkson que contribuiu significativamente tirando dúvidas essenciais à elaboração da terceira temporada... A fantástica Alessandra C. que em pouco tempo já me ensinou muita coisa... E é claro ao amigo Lucas Rosário que sempre ajuda quando solicitado, ao Síndico do Maria Feliciana Sr. Jorge, e a todos que direta ou indiramente vêm contribuindo para o sucesso da “Menina Veneno”... Aos amigos da Faculdade de Direito, especialmente Dr. Gimmy que teima que já sabe o final... Será?rsrsrs Também não posso esquecer do irmão Nagib e amigo Uemerson Sales que como sempre acompanha e apoia projetos como a "Menina Veneno"... Abraço e que Deus os ilumine sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário