quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capítulo 44

AVISO: Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer semelhança
com pessoas ou fatos da realidade é mera coincidência!
 



Capítulo 44 – Boa noite meu amor... 
Fim da segunda temporada – Parte 1 de 4
"A noite traz nossos problemas à tona... Ao invés de bani-los." – Sêneca
------------------------------------------------------------------------------------

Todas as Noites – CD Capital Inicial

Composição: Alvin L. / Bozzo Barretti / Dinho Ouro Preto

Todas as noites são iguais
Os meninos satisfeitos
E as meninas querem mais
Sonhos caem como chuva
Nada é verdade
É só por mera diversão

Hoje à noite tudo pode acontecer...

07 de Novembro de 1998 – Sábado

 

00h35min41seg – Maria Geeda começou a se esfregar no corpo do namorado que apesar de ser um pouco peludo tremeu... Sentindo um frio misturado com excitação.

- Ainda não é para abrir os olhos...

00h35min45seg – Geeda, sutilmente, pôs a mão no interior da bolsa e pegou um lenço e o frasco que continha clorofórmio...

00h35min51seg – Sentou-se no colo de Adriano.


- Não abra os olhos... – Geeda deu um beijo nos mamilos do namorado - Seja um bom menino.
- O que você vai fazer comigo, mocinha? – Perguntou Adriano suspirando.
- Relaxe... Meu amor... Deixe acontecer!... – Respondeu Geeda, muito dengosa.

00h36min05seg – Adriano, num gesto rápido, abraçou Maria Geeda...

00h36min06seg – Instintivamente, Geeda soltou o lenço e o frasco que segurava, deixando-os cair no interior da bolsa...

00h36min08seg – O jovem enxadrista jogou o peso do próprio corpo sobre Geeda e ficou por cima, deixando-a deitada de costas na pequena canoa. Ao sentir algumas gotas d’água que molharam os ombros, Geeda ficou toda arrepiada e muito nervosa indagou:

- Ei!... O que você está fazendo? Era pra você ficar quieto e de olhos fechados!

00h36min17seg – Adriano sorriu, deu um beijo na boca de Geeda e disse de forma provocante:

- Menina... Para eu fechar os olhos e relaxar como você quer...
- Você está estragando a surpresa! – Protestou Geeda.
- Na sua surpresa eu tenho que ficar sob o seu controle... Certo?
- Sim.
- À sua mercê... Certo?
- A intenção é essa... E garanto que você vai gostar.

00h38min19seg – De forma rápida, Geeda abaixou a calcinha para que Adriano visualizasse o decote que ela tinha feito em homenagem àquela noite.

00h38min23seg - De maneira muito sensual, Maria Geeda falou:


- É só uma pequena amostra...
- Pequena amostra de algo que exige minha submissão... Certo?


00h38min26seg – Maria Geeda começou a roçar a coxa direita na coxa esquerda de Adriano deixando-o com batimento cardíaco acelerado.

- Será que vou gostar?
- Até hoje ninguém nunca reclamou. – Provocou Geeda.
- E foram tantos assim?

00h38min29seg – Geeda deu língua com seu gesto peculiar e ensaiando um choro falou:

- Poxa meu amor... Meu anjo lindo... Preparei uma surpresinha com tanto amor... E você vai estragar com perguntas inapropriadas?
- Não é minha intenção... Mocinha... Mas...


00h38min34seg – Maria Geeda Petrúcia Leal simulando mais frio do que realmente estava sentindo, abraçou-se e girou sobre si mesma, em sentido horário, ficando de costas para Adriano que estava de quatro, com as mãos apoiadas ao lado dela.

 
- Poxa Adriano... Um frio desse...

00h38min37seg – Geeda empinou o bumbum... Encolheu as pernas... Um pouquinho... E prosseguiu falando com dengo:
 

- Você realmente quer perder tempo com mas... E por quê?

00h38min51seg – Adriano observou que na parte de trás da calcinha, havia o desenho de um olho, e um pequeno furo estratégico... Sorrindo e excitado ao mesmo tempo falou:

- Menina... Sua calcinha está olhando pra mim...

00h38min59seg – Geeda de forma provocante deu uma leve rebolada, como se fosse uma rainha de bateria exibindo-se para o mestre-sala.

00h39min01seg - Tentando se controlar, gaguejando de frio e desejo... Adriano argumentou:

- Geeda... Quero muito saber qual é a sua surpresa...
- Eu não usaria a palavra saber... Diria experimentar...


00h39min04seg – Geeda deu uma nova empinada, chegando a ficar de quatro... Em seguida, engatinhou até a ponta da canoa... Sentou-se de frente para Adriano e perguntou em tom desafiador:
 

- Meu amor lindo... Diga logo o que você tem a dizer... Ou vamos embora!

00h39min09seg – Adriano... Fingindo não estar interessado deitou-se de costas e olhando a Lua cheia disse:

- Você não perde essa mania de querer manipular as pessoas né?

00h39min10seg – Maria Geeda Petrúcia Leal... Por estar acostumada a ter seus pedidos atendidos, por mais estranhos que fossem, sem questionamentos... Pensou em desistir... Mas ao se lembrar da ameaça que Adriano fez de chamar a polícia(ver 22h02min13seg do capítulo 36)... Engoliu o orgulho, e simulando um olhar apaixonado aproximou-se lentamente.



00h39min14seg – Geeda deitou-se sobre Adriano e abraçando carinhosamente sussurrou:
 

- Diga o seu mas... Meu amor...

00h39min17seg – Adriano alisou os cabelos de Geeda, deu um beijo na testa e falou:

- Geeda... Menina linda... Estou louco pra... Como você mesma disse... Experimentar essa surpresa que você planejou... Mas você quer que eu fique quietinho e permaneça de olhos fechados, né?



00h39min28seg – Geeda deu um beijo longo e falou:

- É a minha condição.

00h39min31seg – Adriano, com certo esforço arrastou-se pra trás e sentou-se na outra ponta da canoa.

- Meu amor... Para eu fazer o que você quer... Eu preciso confiar em você.

00h39min40seg – Geeda aproximou-se, de joelhos até o namorado e sentou-se no colo.

 
- Você não confia em mim meu anjo lindo?
- Confiança tem um preço... Sabia?
- E qual o seu preço? O que tenho que fazer?
- Hum... Pra começo de conversa você vai ter que fechar os olhos primeiros... Por que tenho algumas boas idéias pra gente começar...


00h39min45seg – Extremamente irritada, Maria Geeda teve vontade de saltar da canoa e deixar tudo pra trás... Mas lembrou da discussão que teve com Guilherme (ver 21h45min08seg do capítulo 21)... Do plano de vingança... E reuniu forças para ceder a qualquer pequeno capricho que o namorado tivesse àquela hora. Assim, fazendo o que mais sabia fazer, Geeda simulou carinho, amor... Submissão.

- Tudo o que você quiser meu amor... Mas prometa que depois você vai fazer tudo que eu mandar... Promete?
- Prometo... Tudo o que você quiser.
- Ótimo... Agora... O que preciso fazer para você confiar em mim?

00h41min02seg – Com o dedo indicador e médio da mão direita, Adriano tocou levemente, em sentido descendente, às pálpebras de Geeda.

- Como você disse há alguns minutos atrás... Faço das suas palavras minhas palavras:  - Relaxe... Deixe acontecer!... Interrompeu Geeda.

Ela estava muito tensa, pois não tinha previsto aquela atitude de Adriano. Afinal, além de repetir que era uma mulher pra casar, fiel, romântica, que errava... Mas aprendia, etc. Outra coisa que ela sempre fazia questão de anunciar era que odiava surpresa... Pois “surpresas”, segundo Geeda, significavam que havia uma nova variável... Um novo parâmetro... E atitudes imprevisíveis eram difíceis de manipular... E pra ela... Deus só fez duas espécies de pessoas... As que manipulam... E as que são manipuladas... E não estar no primeiro grupo pelo mais breve tempo que fosse... A incomodava profundamente.

- Você está bem Geeda? – Perguntou Adriano, alisando os cabelos da namorada.
- Sim.
- Então podemos continuar o nosso exercício de confiança?
- Sim... Meu anjo lindo.

00h41min05seg – Adriano pegou a própria camisa e vendou os olhos de Maria Geeda.

 




------------------------------------------------------------------------------


Será que Adriano percebeu as intenções de Maria Geeda? Será que ele será um instrumento de vingança de todas as vítimas da Menina Veneno? Será que Geeda vai conseguir realizar mais uma etapa do seu plano? Seria uma queda de braço? Um jogo de sedução e de manipulação psicológica em que tanto Adriano quanto Geeda resolveram testar o limite de cada um? Será que Adriano conseguirá sair com vida do passeio noturno com a graciosa Maria Geeda Petrúcia Leal? Para saber estas e outras respostas nos próximos capítulos da sua novela on-line “MENINA VENENO”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário