sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capítulo 37

AVISO: Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer semelhança
com pessoas ou fatos da realidade é mera coincidência!
 

Capítulo 37 – MEIO JOGO: DULCICULÜS PETÜLCUS... Final
"Os erros estão todos aí... À espera de serem feitos". - Tartakower
---------------------------------------------------------------------------

Pode Parar – Jorge Vercilo - CD Encontro das Águas Composição: Jorge Vercilo / J. Maranhão
Pera lá
pegou mal
já me encheu
pode parar
Nosso amor se encrespou
pode parar
Todo mel amargou
Pode parar
..................................................

Você quis que eu fosse tudo
quase que eu caí

Tá demais
saí pra lá
não dá mais
pode parar
Nosso brim desbotou
pode parar
nosso gim acabou
pode parar
Quem você é pra dizer
que qu'eu faço amanhã
e eu nem sou do Islã
Você quer ficar brigando
mas é ruim d'eu ficar

Gato e cão também
se cansam, meu bem
Pára de me alugar
Você pra lá e eu pra cá
Pra gente não convém
ser Bush e Hussein
e agora sai daqui
porque eu não sou Alá
e nem Babá de Ali
...........................................................................

06 de Novembro de 1998 – Sexta

22h30min15seg – Maria Geeda Petrúcia Leal, com lágrimas descendo pelo rosto, ergueu a cabeça e encarou Adriano.
 
22h30min18seg – Geeda alisou os cabelos do enxadrista e disse:

- Meu amor lindo... Eu não tenho nada a dizer... Eu não tenho nenhum segredo. Sei que você tem curiosidade de saber sobre o meu passado... É natural... Mas... Por favor... Te peço... Vamos deixar para outro dia.

22h31min03seg – Sentindo pequeninas ondas batendo nos pés, e uma leve brisa, Maria Geeda e Adriano beijaram-se.

­- Tudo bem mocinha... Por hoje vou parar com perguntas... Vou deixar para outro dia, certo?
- Como preferir meu amor. – Geeda deu mais um beijo.
- Posso chamar o táxi?
- Não.
- Não? Por que não?
- Você tinha me prometido um jantar à luz de velas para comemorar o início do nosso namoro, não foi?
- Foi... Mas você ainda quer?
- Claro! Por que eu não iria querer? Vamos logo que o nosso pedido já deve ter chegado.
- Geeda... Você não existe!
 
22h37min25seg – Geeda puxou Adriano com força, o abraçou e deu um longo beijo.

22h39min33seg – Adriano afastou Geeda, deu um beijo na testa e disse:

- Vamos para o nosso jantar?
- Vamos.

23h15min48seg – Geeda tinha acabado de devorar uma fatia de Pizza sabor “Catupiry” e imediatamente posto a “Califórnia”. Em tom de brincadeira Adriano falou:

- Está com fome, mocinha?
- Um pouquinho... – Geeda sorriu. – Além do mais...
- O que?
- Como vou te dizer...
- Hum... Você e seus joguinhos... – Adriano sorriu.
- Quem sou eu para me atrever a jogar com um campeão? – Geeda espetou um pedaço da pizza no garfo e serviu o namorado.
- Obrigado meu amor... Mas me diga: Você ainda tem planos para hoje à noite?


23h17min14seg – Geeda apontou para a Lua que dava pra ver à sua direita.

23h17min15seg – Adriano olhou e não entendeu o gesto, por isso fitou a namorada novamente.

23h17min22seg – Geeda apontou mais uma vez.

23h17min29seg – Adriano olhou e continuou sem compreender.

- Não entendi.
- A Lua... – Geeda sorriu.
- O que tem a Lua?
- Já viu como ela está?
- Sim... E o que tem?
- “...Estaremos só você e eu... E haverá uma praia... Um mar de prazer... O negrume da noite... Um colchão macio de areia... Um bailado de afagos... E estaremos nós dois renascendo e exibindo com orgulho pra Lua... O troféu escandaloso, escancarado e maravilhado do orgasmo... Desse amor na lua cheia...”
- Bonito poema... É seu?
- Não... É  de uma amiga minha... Ysabella... Ótima poetisa.
- O que você quer dizer com este recital? Quer dizer que de acordo com os mitos a sua sensualidade está à flor da pele?
- Também... Inclusive... Dizem que noite de lua cheia é ótima para iniciar um romance... Sabia?
- Mesmo?
- É meu lindo... Eu estou muito ligada a Lua, sabia?... Até fiz uma tatuagem... – Geeda deu um sorriso sapeca.
- Ligada como?...
- Eu ganhei do meu pai, quando criança, uma Lua com uma constelação de plástico, transparente... Que até hoje está presa no teto do meu quarto... Me dá paz... Foi o último presente que ganhei antes dele morrer... Um dia te mostro!
- Mostra quando? Hoje?
- Não lindinho... Hoje não.
- Mas você tem planos pra nós? Pra hoje ainda?
- Tenho.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro meu amor.
- Como é esta tatuagem?  Onde você a colocou?
- Vou te dizer... Mas só depois.
 
23h40min05seg – Adriano sinalizou para o garçom e pediu a conta.

- Amor... Enquanto a conta não chega, vou ao banheiro retocar a maquiagem, tá?
- Não precisa amor...
- precisa sim... Tenho planos pra nós!

23h55min – Geeda voltou do banheiro e perguntou:

- A conta já chegou?
- Já. Por que demorou amor?
- Estava me preparando pra você.
- Hum... Quanto mistério!
- Garanto que você vai gostar!

23h56min17seg – Geeda e Adriano pegaram o táxi.

23h56min19seg – O taxista olhou para o casal que se sentou atrás e perguntou:

- Pra onde vamos?
- Siga no sentido do Bairro Santo Antônio... Mas vá pela “Coroa do meio”.
- Não entendo... Você não disse que tinha planos pra nós?... Por que está indo na direção da sua casa?
- Relaxe meu amor.
- Tudo bem... Você e suas surpresinhas.

23h57min31seg – Ao olhar pra esquerda Maria Geeda Petrúcia Leal observou o farol da Atalaia e disse de forma sensual:

- Você ainda quer saber qual é e onde estás a minha tatuagem... Meu amor?
- Se você quiser dizer...


23h58min02seg – Maria Geeda ficou de costas para Adriano e inclinou o ombro.

 
23h58min09seg – Adriano beijou os ombros de Geeda.

- Adoro ombros... Você escolheu bem... 
- Uma gatinha... Uma Lua... E uma pequena constelação... Gostou?
- Bonito... Mas por quê? – Adriano sorriu.
- A lua e as estrelas pela razão que falei... Me trás boas lembranças... Me dá paz... Lembra meu pai... Até hoje me recordo de quando ganhei este presente... Sinto muita falta dele... E olha que eu só tinha quatro anos quando ele meu deu... É uma nostalgia boa, entende?... E a gata por que... Você tem alguma dúvida que sou uma gatinha? - Geeda deu língua.

23h59min36seg – Adriano deu um beijo rápido e sorriu, exatamente no instante em que o motorista do táxi entrou à direita da Avenida Mário Jorge Vieira. Cismada Geeda perguntou:

- Do que você está sorrindo mocinho?
- Você conhece o mito da “Lua Negra”?
- Não seu nerd... Nem quero saber!
- Quer sim... Você é curiosa!

07 de Novembro de 1998 – Sábado

00h00min01seg – Geeda deu língua de forma charmosa.

- Fala logo seu besta! – Deu um selinho.
- Segundo o mito das bruxas... “A Lua negra simboliza o arquétipo da mulher indomada, que luta apaixonadamente pelo poder pessoal... Suas características são destemor, força, entusiasmo e individualismo... Simboliza atividade e exuberância emocional. Para as religiões patriarcais, é a personificação da luxúria feminina que  semeia  o mal e a discórdia. Em Isaías 34:14, ela é chamada de "a coruja da noite". No Zohar, é descrita como "a prostituta, a maligna, a falsa, a negra."... Interessante, não?
- É... Interessante... Mas se sua intenção foi fazer com que arrependesse de fazer esta tatuagem pode tirar o cavalinho da chuva!... Já basta minha mãe que encheu muito a minha paciência por causa disso.
- Essa não foi minha intenção... Minha linda. - Adriano deu um beijo.
- Tudo bem.

00h09min11seg – Ao avistar a ponte da “Coroa do Meio” Geeda falou.

 
- Pare nesse ponto de ônibus em frente ao Shopping “Rio Mar”... Por favor!
- Como Geeda? – Perguntou Adriano.
- Faça o que digo moço! – Geeda dirigiu-se ao taxista.

00h12min29seg – Adriano pagou o táxi. E virando-se para namorada perguntou:

- Então... E agora?

00h12min35seg – Maria Geeda abraçou Adriano e começou a falar ao pé do ouvido:

- Quero que você realize uma fantasia minha.
- Hoje? Agora?
- Sim.
- Que fantasia é essa?
- Não seja impaciente... Você já vai saber.

00h12min39seg – Maria Geeda puxou o namorado e caminhou na direção da cabeceira da ponte da Coroa do Meio.

 
00h13min41seg – Maria Geeda Petrúcia Leal e o seu namorado caminharam por um pequeno trecho rodeado de vegetação rasteira e seguiram por um caminho que seguia para baixo da ponte.

 
00h14min01seg – Adriano olhou para a Avenida Beira mar do outro lado da margem e sentiu um arrepio ao ver que os prédios estavam com todas as luzes apagadas... “Aracaju dormia”... Pensou.

- Que loucura é essa Geeda?

00h14min29seg – Geeda levantou a saia num rápido gesto, mas a tempo suficiente de Adriano visualizar que ela estava usando uma calcinha preta, pequena e transparente.
00h14min30seg – Com o coração querendo saltar pela boca, e muito excitado Adriano exclamou.

- Menina... Você é louca!


00h15min31seg – Maria Geeda Petrúcia Leal abraçou Adriano e falou de forma muito sensual:

- Amor... Eu tenho uma fantasia... E gostaria que você realizasse.
- Qual é?
- Sempre tive vontade de “amar” ao ar livre... E queria fazer isso hoje... Naquela canoa... Em pleno Rio Sergipe... Você faz isso por mim?


00h15min49seg – Geeda pegou a mão direita de Adriano e a pôs sobre o seio direito.

- Já estamos aqui... Não é?
- Sabia que você não iria me decepcionar.

00h16min02seg – Adriano desamarrou uma canoa que estava presa num tronco enterrado na margem do rio.

 
00h16min33seg – Geeda e o namorado remaram até um ponto escuro e distante, na direção sul.

00h17min39seg – No trecho que ficava um pouco depois do estacionamento do Augustu’s Geeda sinalizou para pararem. Ansioso Adriano indagou:

- E agora?
- Agora relaxe e deixe tudo por minha conta.

00h18min21seg – Mesmo com um pouco de dificuldade Maria Geeda conseguiu ficar em pé e iniciou um strip-tease.

- Meu Deus do céu!...
- Relaxe... Meu amor... Deixe acontecer...

Uma parada para uma breve, porém necessária, viagem no tempo...

Há quase duas horas atrás...

06 de Novembro de 1998 – Sexta

 23h40min05seg – Adriano sinalizou para o garçom e pediu a conta.

- Amor... Enquanto a conta não chega, vou ao banheiro retocar a maquiagem, tá?
- Não precisa amor...
- precisa sim... Tenho planos pra nós!

23h42min17seg – Maria Geeda entrou no banheiro. Não havia ninguém.

23h42min20seg – Geeda abriu uma porta e tirou um rolo de papel higiênico.

23h42min25seg – Em gestos rápidos Geeda abriu mais três portas e extraiu mais três rolos e guardou na bolsa.

23h45min11seg – Tirou da bolsa uma agulha de seringa que guardava com muito cuidado.

23h45min13seg – Pegou uma luva e vestiu.

23h45min15seg – Abriu uma quarta porta e trancou-se.

23h45min19seg – Geeda sentou-se no vaso sanitário com a tampa fechada e puxou a cesta de lixo para o meio das suas pernas.

23h45min25seg – Tirou um pedaço de papel higiênico usado e esfregou-o na sujeira.

23h48min34seg – Depois de sujar bastante duas seringas, Geeda pensou: “Isto deve bastar para infeccionar”.

23h49min01seg – Geeda procurou um frasco de uma substância preciosa pra ela na bolsa, mas não encontrou.

23h52min50seg – Depois de muito procurar, Geeda encontrou 300 ML de clorofórmio concentrado.

23h53min01seg – Geeda conferiu o último item. Três sacolas plásticas de 10 litros devidamente enroladas.

23h53min09seg – Geeda abriu a porta e dirigiu-se para o espelho.

23h53min10seg – Geeda tirou as luvas e jogou no lixo.


23h53min19seg – Pegou um estojo de maquiagem... Olhou-se no espelho e começou a chorar... Pois tinha ganhado aquele estojo de Guilherme no aniversário de namoro...
23h53min21seg – Dando bronca em si mesma Geeda falou: “Pare de chorar sua tola! Você tem coisas mais importantes pra fazer!
23h54min13seg – Geeda terminou de retocar a maquiagem e saiu.


23h55min – Geeda voltou do banheiro e perguntou:

- A conta já chegou?
- Já. Por que demorou amor?...
- Estava me preparando pra você.
- Hum... Quanto mistério!
- Garanto que você vai gostar!

FIM do rápido flashback

07 de Novembro de 1998 – Sábado
00h18min21seg – Mesmo com um pouco de dificuldade Maria Geeda conseguiu ficar em pé e iniciou um strip-tease.

- Meu Deus do céu...
- Relaxe... Meu amor... Deixe acontecer!...

00h35min24seg – Maria Geeda Petrúcia Leal tirou o sutien de três pontos com combinações variáveis que tinha comprado para situações especiais como aquela e jogou no rosto de Adriano.

- Geeda... Você vai me enlouquecer desse jeito... Estou a ponto de explodir!
- Dá pra ver. – Sorriu.

00h35min40seg – Apenas de calcinha, Geeda se abaixou para não virar a canoa e engatinhando dirigiu-se até o canto em que Adriano estava.

- Feche os olhos meu amor...

00h35min41seg – Maria Geeda começou a se esfregar no corpo do namorado que apesar de ser um pouco peludo começava a tremer de frio misturado com excitação.
- Ainda não é para abrir os olhos...
00h35min45seg – Maria Geeda, sutilmente, pôs a mão no interior da bolsa e pegou um lenço e o frasco que continha clorofórmio.



00h35min51seg – Geeda sentou-se no colo de Adriano.

- Não abra os olhos... – Geeda deu um beijo nos mamilos do namorado - Seja um bom menino.
 - O que você vai fazer comigo, mocinha? – Perguntou Adriano suspirando.
- Relaxe... Meu amor... Deixe acontecer!... – Respondeu Geeda, muito dengosa.

 
   --------------------------------------------------------------------------------


O que será que Maria Geeda Petrúcia Leal planejou para Adriano? Será que ela tentará seduzi-lo a tal ponto dele guardar como segredo tudo o que descobriu ou descobrir sobre ela? Ou será que vai optar em assassiná-lo? E por que Adriano, esperto do que jeito que aparentava ser, permitiu ficar sozinho com Geeda àquela hora, naquele local, e sob aquelas circunstâncias? Como aquele acontecimento na madrugada do dia 7 de novembro foi decisivo nos eventos que culminaram no suposto suicídio do edifício Maria Feliciano e no atentado à bomba na Praça Olímpio Campos”. Para saber estas e outras respostas, não perca os próximos capítulos da sua novela on-line “MENINA VENENO”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário